Bia Fernandes, musa do Vasco, revelou que já sofreu preconceito por ser “gostosa demais”. De acordo com a morena, ela acredita que esse fato e o de ser tatuada, acabou afastando algumas pessoas.
Além disso, Bia afirmou que as pessoas acreditam que ela é uma mulher que se relaciona com vários homens, mas não é bem assim.
“Algumas pessoas acham que eu tenho vários homens. Sou quieta. Quando estou namorando, sou fiel. Teve uma amiga que o marido pediu a ela para se afastar de mim porque eu chamava atenção na rua e tinha cara de mulher fácil. Chorei muito. Ela não se afastou, mas acabou que eu dei um tempo na amizade. Não quero ser amiga de uma mulher casada com um cara preconceituoso”, lamenta.
A modelo ainda criticou as pessoas que estereotipam ela simplesmente pelo corpo ou fotos sensuais, que mulher também pode ter qualidades intelectuais.
“As pessoas criam um estereótipo. A mulher pode ser inteligente e sensual”, defendeu Bia, sobre as mulheres.
Além disso, a musa já foi reprovada em diversas entrevistas de emprego, por conta do corpo sensual e das tatuagens.
“Fui reprovada em várias entrevistas de emprego. Não falaram o motivo. Mas tenho certeza que era por causa do corpo e das tatuagens. O preconceito precisa acabar”, completa.