Se você é fã de filmes antigos, certamente já viu Andie MacDowell em cena. Estrela de 'Feitiço do Tempo' (1993) e 'Quatro Casamentos e um Funeral' (1994), a atriz conquistou corações no passado e hoje, aos 66 anos, está lutando contra uma síndrome rara e dolorosa.
Em uma entrevista ao talk show de Drew Barrymore, Andie revelou ter sido diagnosticada com a síndrome do piriforme, que comumente causa dores nos glúteos e em outras partes do corpo, como as pernas: "É um músculo que aperta meu nervo ciático e estava descendo pela minha perna. Pensei que teria que fazer uma substituição de quadril", contou.
Com o diagnóstico, a veterana revelou que passou a sentir que 'estava desmoronando', mas encontrou a solução em um tratamento com exercícios físicos: "Eu tenho que trabalhar meu pequeno bumbum e meus quadris. Eu simplesmente faço isso todos os dias", explicou.
"Mas a boa notícia é que [agora] minhas peças estão boas. Meus joelhos estão bons, exceto por envelhecer. Eles envelheceram. Estou malhando muito agora, fazendo fisioterapia e não estou desmoronando", completou Andie MacDowell, garantindo que seu corpo já não dói mais.
Quase ninguém sabe, mas Andie MacDowell tem uma ligação inusitada com o filme 'A Substância', um dos destaques entre os indicados ao Oscar 2025, que também traz Fernanda Torres brilhando com sua interpretação no filme 'Ainda Estou Aqui'.
Fato é que a musa dos anos 90 é mãe de ninguém menos que Margaret Qualley...
Matérias relacionadas