Gisele Bündchen entra em breve na reta final da gestação, fruto do relacionamento de dois anos com Joaquim Valente. De acordo com a revista People, a modelo deve manter uma tradição dos partos anteriores para a chegada do novo herdeiro.
A publicação afirma que, novamente, Gisele faz planos de dar à luz em casa, sem recorrer a um hospital. O parto deve acontecer na mansão em que a modelo e os filhos residem atualmente em Miami. Assim como ocorreu no nascimento de Benjamin Rein e Vivian Lake, a estrela quer receber o bebê de forma natural e sem anestesia.
"Eu me preparei muito. Queria um parto em casa, sempre achei muito importante porque queria estar consciente na hora do nascimento. Eu não queria estar dopada, e sim presente. Então, me preparei bastante. Fiz muita yoga e meditação. Consegui ter um parto super tranquilo em casa", disse Gisele ao "Fantástico" após o nascimento de Benjamin. O parto ocorreu dentro de uma banheira.
A modelo relata que a recuperação foi bem rápida. "No segundo dia, eu estava caminhando, lavando a louça, fazendo panqueca", ela garante.
A revista americana In Touch trouxe os primeiros detalhes do casamento de Gisele com Joaquim, que deve seguir a discrição e ser restrita a familiares e amigos próximos.
Segundo uma fonte do tabloide, Gisele e Joaquim querem fazer o casamento na Costa Rica, onde o casal é flagrado com frequência. "Eles estão planejando um casamento discreto lá depois que o bebê ...
Matérias relacionadas