Se a CBF estava pensando em chamar Jorge Jesus para comandar a Seleção Brasileira, é bom repensar essa ideia. Isso porque Neymar,que já abriu o jogo sobre ter pedido a demissão ao técnico,deixou bem claro que não é muito fã dessa possibilidade. O craque, que já teve seus desentendimentos com o treinador no Al-Hilal, teria manifestado sua insatisfação nos bastidores da CBFnesta quinta-feira (27), segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do R7.
A treta entre os dois não é de hoje! No fim de 2024, Neymar estava buscando respostas sobre seu futuro no Al-Hilal, e Jorge Jesus teria prometido que o camisa 10 continuaria sendo aproveitado no time. Mas não demorou muito para o treinador dar uma entrevista afirmando que o craque não fazia mais parte dos planos por não estar no seu auge físico. Como esperado, o clima azedou de vez.
Se tem uma coisa que não dá para ignorar, é o peso da opinião de Neymar dentro da Seleção Brasileira. O jogador pode não ter dado um "veto oficial", mas sua insatisfação com Jorge Jesus pode ser um fator determinante para a CBF. E convenhamos, um treinador que já arranhou relações com um dos maiores nomes do futebol brasileiro não chega com a moral muito alta, né?
Com Dorival Júnior sob pressão, a CBF já está estudando alternativas. Entre os nomes cogitados, aparecem Carlo Ancelotti, que ainda tem contrato com o Real Madrid, mas pode sair após o Super Mundial de Clubes em jul...
Matérias relacionadas
De volta ao Santos?! Neymar bate martelo com Al-Hilal e faz post 'misterioso'. Detalhes!