Depois de preocupar os fãs com a internação do pequeno José na UTI Neonatal, Nadja Haddad pode compartilhar a felicidade da alta do bebê, que ficou seis meses internado. Em entrevista à CARAS Brasil, a apresentadora desabafa sobre internação do filho após alta: "Suportar toda jornada", diz.
"Benção é para ser compartilhada também, e minha dor se transformou em benção", diz, em entrevista à CARAS Brasil. José nasceu com apenas seis meses de gestação, e, por isso, precisou de cuidados intensivos para se desenvolver de forma saudável. Além disso, Nadja Haddad também precisou lidar com a perda de Antonio, gêmeo que não resistiu e faleceu algumas semanas após o nascimento.
"No meu caso, sempre pedi muito a Deus para transformar a minha dor em fé e em resiliência pra eu poder me ajudar a suportar toda aquela jornada e também, ajudar outras pessoas", acrescenta a apresentadora, que se tornou referência para muitas mulheres que também passam por essas dificuldades.
"Dou muito valor a isso, pois reconheço que muitas mulheres que enfrentam a mesma situação de luto, de maternidade passiva, de gestação extrauterina, da rotina na uti neo e seus medos precisam de encorajamento e fortalecimento de fé. Sempre que eu receber esse chamado, falarei com essas mulheres."
Agora, com o pequeno em casa, o casal não esconde a felicidade. "Estamos vivendo o nosso maior sonho: Sermos pai e mãe de verdade. Aos poucos, a ficha vai caindo, mas a gente ainda se olha e fala: 'Somos uma família, temos um filho em casa'", completa a comunicadora.
CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA APRESENTADORA NADJA HADDAD NO INSTAGRAM:
LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL