Naiara Azevedo se pronunciou em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, e falou sobre os boatos de uma suposta briga com Maiara e Maraisa. É que as artistas se afastaram após o hit 50 Reais, onde as irmãs foram excluídas repentinamente dos créditos da canção, gerando burburinhos entre o público.
Ao programa de fofocas vespertino do SBT, a ex-participante do BBB 22 explicou que sequer foi consultada para que a decisão fosse tomada por seus empresários. Ela ainda lamentou nunca ter tido a oportunidade de falar sobre o assunto, aumentando os boatos sobre a rixa entre elas.
Desabafo de Naiara Azevedo
"Quando eu gravei a música com a Maiara e Marisa, ela foi gravada como um grande sucesso. Na época, eu comecei a ser empresariada por um escritório, eu tinha outros empresários. Eu não era dona e proprietária da minha história e da minha vida. Tivemos nossas vidas direcionadas e decididas pro segundos e terceiros. Não fui eu que tirei as vozes, eu juro por Deus. Nunca foi gravada outra versão, eu cantei a música inteira, eles só cortaram e colaram", iniciou Naiara Azevedo.
Por fim, a sertaneja acrescentou: "Quando tudo isso aconteceu, eu não estava ciente, eu não fui consultada sobre tirar as vozes delas da música. Quando aconteceu tudo eu nem sonhava… Eu não tenho problema nenhum com elas, nunca brigamos".
Naiara Azevedo participa AO VIVO do Fofocalizando e fala sobre suposta polêmica envolvendo Maiara e Maraisa! #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/oMw3Fkco2i
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 21, 2024
Naiara Azevedo sobre casamento
Vivendo um novo amor com o empresário Bruno Carneiro, Naiara Azevedo está atravessando uma fase de renovação pessoal e profissional. Em entrevista divulgada recentemente pelo Gshow, a cantora foi questionada sobre a possibilidade de casamento.
"Com certeza eu casaria novamente. Casar é bom, não nasci para ser solteira. Não sou da balada, dos bares, sou caseira, gosto da vida a dois, gosto de ter essa tranquilidade, de chegar em casa e ter alguém. É bom ter para quem voltar", afirmou, destacando o quanto valoriza a estabilidade de uma vida em parceria.