Namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto tinha regras inusitadas: saiba quais

Antes da separação, Ana Castela e Gustavo Mioto revelaram regras para equilibrar o namoro em meio à fama; descubra quais eram os combinados

13 dez 2024 - 11h01
Castela e Gustavo Mioto tinham regras para equilibrar o namoro
Castela e Gustavo Mioto tinham regras para equilibrar o namoro
Foto: Reprodução/Instagram/Globo / Contigo

Antes do término mais recente, os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto revelaram que mantinham algumas regras para equilibrar a relação em meio à exposição pública e agendas lotadas. Mas, afinal, quais eram essas regras?

Como funcionava as regras do namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto?

Segundo Gustavo Mioto, 27, o segredo do relacionamento com Ana Castela, 21, estava em detalhes simples, mas fundamentais.

Publicidade

"O combinado era dar 'bom dia, boa noite' e avisar quando íamos pegar um voo ou mencionar um ao outro em entrevistas", explicou o cantor durante entrevista ao Terra.

O sertanejo ressaltou que, por serem figuras públicas, o casal aprendeu cedo a lidar com a mistura entre vida pessoal e profissional.

"Sempre aparece alguém perguntando alguma coisa. Precisamos lidar com isso de maneira natural para não nos desgastarmos, já que o público não nos dá descanso", disse Gustavo.

Romance entre idas e vindas

Publicidade

Desde que assumiram o namoro, em junho do ano passado, Ana Castela e Gustavo Mioto enfrentaram momentos de altos e baixos. Em setembro de 2023, veio o primeiro término.

Pouco tempo depois, em outubro, os dois reataram, mas a relação voltou a esfriar em janeiro deste ano.

Após quatro meses separados, o casal reacendeu rumores de reconciliação ao surgir junto em maio, durante um show no interior de São Paulo.

Entre encontros e desencontros, eles completaram mais de um ano de uma relação marcada por tentativas de equilíbrio.

Ana Castela e Gustavo Mioto - Instagram/Globo
Foto: Contigo

A rotina afetou o namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto?

Além das regras estabelecidas, o casal teve que lidar com a intensa exposição da mídia e as exigências de suas carreiras.

"Não tem como separar o pessoal do profissional. Precisamos nos reinventar o tempo todo para não enjoarmos um do outro, tanto como artistas quanto como pessoas", destacou Gustavo.

Publicidade

Mesmo com os esforços para manter o relacionamento, as agendas atribuladas e a pressão contribuíram para o fim da relação dos jovens cantores, anunciado pela terceira vez recentemente.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se