Acusada de destratar fãs durante uma apresentação em Avaré, no interior de São Paulo, Nany People resolveu se pronunciar sobre o acontecimento do último final de semana e rebateu as críticas.
Segundo internautas, tudo teria começando quando Nany se recursou a tirar fotos com admiradores no camarim após o espetáculo. "Nany foi bem escrot@ com o pessoal da minha city", comentou uma usuária, com um vídeo enviado à colunista Fábia Oliveira, do "Em Off".
Aliás, nas imagens, é possível ver a veterana sendo pontual ao dizer que não seria fotografada com todos que estavam no local.
Confira abaixo vídeo que viralizou nas redes sociais após a apresentação de Nany People em Avaré no último final de semana.
Nany People rebate críticas
No entanto, diante da repercussão e procurada pela jornalista, Nany explicou que a situação aconteceu por uma medida de segurança, uma vez que, mesmo diante da pandemia de Covid-19, não parou seus espetáculos e passou a adotar medidas mais rígidos para não se expor ao vírus.
"Desde que começou essa pandemia, não estou tirando fotos com ninguém para evitar ser contaminada. Estou trabalhando muito e não posso ficar doente", afirmou. Na sequência, também deu detalhes da situação do último final de semana, onde abriu uma exceção.
"Em Avaré, concordei apenas em atender uma senhora que tinha recebido alta hospital após um enfarte e queria muito me conhecer. Quando abrimos a porta para ela, entraram mais de 20 pessoas. Por isso reagi daquele jeito", acrescentou People.
"Eu chego no local do espetáculo e vou direto me apresentar. Depois, saio direito para o carro e vou para o hotel. Nem comer no local da apresentação eu como, geralmente levo para viagem. Se cuidar da minha saúde é destratar os fãs, vou continuar fazendo, pois se ficar doente minha vida para", encerrou a humorista.