‘Não dá para dizer que é fácil’, diz Murilo Benício sobre relacionamento à distância

Em entrevista a jornal, ator falou sobre o relacionamento com a jornalista Cecilia Malan, sua atual fase na carreira e projeto com o filho

26 nov 2023 - 15h16
Murilo Benício e Cecilia Malan
Murilo Benício e Cecilia Malan
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Murilo Benício aproveitará o final de ano para visitar a namorada, a jornalista Cecilia Malan, em Londres, onde ela trabalha como correspondente da TV Globo. 

Ele e os dois filhos vão passar uma temporada na Europa, contou ele em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo. Na mesma matéria, Benício avalia como é viver uma relação a distância com a namorada. 

Publicidade

“Não dá para dizer que é fácil nem que é ruim. Estamos há um tempão juntos, e tem dado super certo. Não sei se estaria tão bom se ela estivesse aqui. Sempre que a gente se encontra, parece que ainda é uma novidade. Isso não existe num romance em que os dois moram perto. Claro, o lado ruim é a saudade”, afirma. 

Ainda sobre a família, o ator contou que se enxerga no auge de sua carreira, explorando outras, facetas como diretor e produtor, em novos projetos. Um desses projetos está sendo desenvolvido junto com o filho mais velho, Antonio Benicio, fruto do relacionamento com Alessandra Negrini

Murilo Benício e os filhos, Pietro e Antônio
Foto: Reprodução/ Instagram

“É maravilhoso e às vezes difícil. A gente precisa estar muito atento à questão da intimidade. Entender que, quando nos reunimos para falar do projeto, não estamos falando como pai e filho. Como as reuniões acontecem na minha casa, é ainda mais complicado, porque é sempre algo mais descontraído. Esse é um projeto que exige muita pesquisa e leitura, algo que o Antonio sempre adorou. Então, ele se encaixou muito bem”, conta. 

Já nos cinemas, Benício lançou Pérola, seu segundo longa-metragem como diretor. Este ano, ele gravou a série Justiça 2, que irá ao ar no Globoplay. O ator conta que está muito animado com o resultado do projeto e que adorou o seu personagem, um homem que abusa sexualmente da sobrinha, interpretada por Alice Wegmann. 

Publicidade

“Gravamos boa parte em Brasília, o que foi ótimo. Primeiro porque eu conhecia muito pouco daquela região e acabei conhecendo bastante. Outra coisa interessante é que, quando você grava fora do Rio, há uma proximidade muito maior entre o elenco e a equipe. Não é como gravar nos Estúdios Globo, em que, no fim do dia, todo mundo volta para casa. Lá, todos ficam juntos e geralmente acontece aquele churrasco com cerveja nos intervalos. Essa proximidade entre os envolvidos é muito benéfica para o projeto”, avalia. 

Benício também voltará ao ar com a reprise da novela América, novela de Glória Perez, no canal Viva. 

“Eu gosto muito de trabalhar com a Gloria, porque ela é uma autora que sempre propõe temas novos e diferentes. Nesta novela, ela falou sobre a questão da imigração ilegal e mostrou todo aquele universo dos rodeios. É um Brasil que as pessoas do Sudeste principalmente não têm noção da força e do tamanho. Foi também uma novela muito leve, em que o elenco se divertiu demais”, conta ele. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações