Leitores, hoje a pegada dos doramas está diferente por aqui. Sei que vocês estão acostumados com histórias fofas e românticas, como as de "O Amor Mora ao Lado", além de "O Que Vem Depois Do Amor".
E pensando no âmbito das polêmicas, sei que está ciente de todo esse caos envolvendo o rapper P. Diddy, que foi preso em setembro, acusado de cometer uma série de abusos, crime de violência e outras práticas ilícitas. Sendo assim, trouxemos por aqui, hoje, alguns escândalos e polêmicas do universo do k-pope dos doramas, para você ficar chocado. Acompanhe:
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a violência e abuso sexual]
Este caso foi um dos maiores escândalos da Coreia do Sul. Envolveu o cantor Seungri (Lee Seung-hyun), antigo membro do grupo Big Bang.
O cantor Seungri foi envolvido nessa polêmica, acusado de abusos sexuais no clube noturno Burning Sun, onde ocorreram prostituição e tráfico de drogas, como também jogos ilegais. Ele foi condenado a 3 anos de prisão.
Também é válido mencionar que até a BBC lançou um documentário sobre este caso, intitulado "Burning Sun: Exposing the Secret K-pop Chat Groups", que expõe a verdadeira face de algumas celebridades sul-coreanas.
Em novembro de 2019, mais dois cantores de K-pop se envolveram em polêmicas, pessoal. Dessa vez, eles foram condenados por estupro de vulneráveis. Os cantores Jung Joon-young e Choi Jong-...
Matérias relacionadas