"Não sei por que ele fez isso", diz amigo de Fausto Fanti

31 jul 2014 - 15h27
(atualizado às 15h32)
<p>Humorista foi encontrado morto com um cinto enrolado no pescoço</p>
Humorista foi encontrado morto com um cinto enrolado no pescoço
Foto: Facebook/Reprodução

Conhecido como o vocalista da banda Massacration, Bruno Sutter esteve no velório do amigo de infância Fausto Fanti, no Cemitério do Araçá, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (31). O cantor e humorista falou sobre o suposto suicídio do colega de Hermes & Renato, que ainda não foi provado e que está sendo investigado pela polícia. Fausto foi encontrado morto em seu apartamento na quarta-feira (30).

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

“É injustificável, não sei por que ele fez isso”, disse Bruno, ao comentar que não sabia de nenhum fator que motivaria o amigo a se suicidar. Emocionado e segurando as lágrimas, ele ainda pediu respeito e compreensão, já que ninguém estava esperando a morte de Fausto ou consegue explicar a situação.

“É uma perda irreparável, não existiria Hermes & Renato sem o Fausto. Fazia algum tempo que eu não falava com ele, pois eu não estava mais no grupo, mas convivi por 20 anos com ele, é um amigo de infância, crescemos fazendo humor juntos. O grupo todo está bastante abalado”, lamentou.

Fausto Fanti, conhecido por atuar no grupo Hermes & Renato, foi encontrado morto no final da tarde de quarta-feira (30), no apartamento em que morava no bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista. Ele foi achado por Adriano Silva, seu amigo de infância e colega no humorístico. Fausto estava caído no banheiro, com um cinto enrolado ao pescoço. A polícia trabalha com a possibilidade de suicídio.

Publicidade

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações