Durante a estreia do documentário "Elton John: Never Too Late" no Festival de Cinema de Nova York, o cantor homenageado fez um discurso que mesclou emoção, humor e reflexão sobre sua jornada de vida.
Aos 77 anos, Elton John arrancou risadas ao compartilhar detalhes das várias cirurgias que precisou enfrentar ao longo de sua vida devido a problemas de saúde.
"Para ser honesto com vocês, não sobrou muito de mim. Eu não tenho amígdalas, adenoides ou apêndice. Eu não tenho próstata.", começou.
Ele continuou a listar suas perdas, mencionando a ausência do quadril direito, de um joelho esquerdo e direito, e destacou com um toque de humor: "Na verdade, a única coisa que me resta é o meu quadril esquerdo." Apesar de todos esses desafios, o cantor expressou sua gratidão, afirmando: "Mas eu ainda estou aqui. E eu não posso te agradecer o suficiente."
Apesar dos problemas de saúde, Elton fez questão de destacar o apoio essencial de sua família ao longo dos anos. "Quero agradecer a David, Zachary e Elijah por me fazerem o homem mais feliz do mundo", referindo-se ao marido e seus dois filhos.
Para a revista People, o cantor reforçou o momento especial que vive com sua família:
"Encontrei completa e total felicid...
Matérias relacionadas
Eliana já revelou marcante desejo envolvendo sobre vida íntima da filha: 'Não quero que se case...'
'Não como...': Bruna Biancardi revela segredo que a fez perder 18Kg após gravidez de Mavie