Kim Soo-hyun reuniu a imprensa em uma coletiva nesta segunda-feira (31). Após mais de um mês em silêncio, o ator negou pessoalmente qualquer envolvimento com a morte da atriz Kim Sae-ron, sua ex-namorada. O caso se tornou um escândalo mundial depois que a família dela o acusou de tê-la pressionado a pagar uma dívida multimilionária.
"Primeiramente, peço desculpas. Muitas pessoas estão sofrendo por minha causa e parte meu coração saber que a falecida não pode descansar em paz. Me considero um covarde. Sempre estive preocupado em proteger o que conquistei. Nem mesmo conseguia confiar na bondade que me era oferecida. Tinha medo de perder algo, de ser prejudicado, e por isso passei tempo demais fugindo e negando as coisas. Isso fez com que demorasse tanto para estar aqui hoje", iniciou Soo-hyun.
Soo-hyun admite que namorou Sae-ron durante um ano, mas garante que o romance aconteceu quando ela já era maior de idade. A família da atriz afirma que ela tinha apenas 15 anos quando começou a se relacionar com ele.
"Eu não namorei a falecida quando ela era menor de idade. Também não é verdade que ela tomou uma decisão trágica por minha causa ou por pressão da minha agência sobre suas dívidas. Nosso relacionamento foi como qualquer outro. Nos conhecemos, tivemos bons sentimentos um pelo outro e, com o tempo, terminamos. Depois disso, raramente nos falamos", disse.
Soo-hyun chorou bastante diante dos jornalistas e apresentou prints, áudios e vídeos ...
Matérias relacionadas