Jennifer Aniston está colhendo os frutos dos 20 anos de carreira pública. Estrela e principal revelação do seriado Friends, que a lançou para o grande público em 1994, a atriz, hoje aos 45 anos, disse, em entrevista ao programa de televisão americano Today, estar pensando no futuro.
Siga Terra Diversão no Twitter
No entanto, ao fazer planos para os próximos anos, Aniston não necessariamente está determinando qualquer meta ou compromisso, muito pelo contrário. "Não tenho uma lista onde estão coisas que eu tenho que fazer e... se elas não estão feitas, então eu falhei em alguma parte do meu feminismo, ou em ser mulher, ou em meu valor como mulher", afirmou.
Sobre o desafio do balde de gelo mais demorado de todos os tempos, Jen levou na brincadeira e disse ter sido praticamente torturada pelo noivo, Justin Theroux. "Simplesmente continuava caindo (água) sem parar... eu senti todos os tipos de agonia existentes", brincou.
Jennifer também comentou sobre o papel que resolveu assumir em um filme diferente, Life of Crime, uma espécie de suspense cômico, ao contrário das comédias românticas e dramas em que o público se acostumou a vê-la atuar. "Estou me divertindo muito, porque eu venho (durante a carreira) pegando papéis e me divertindo ao longo do trabalho e indo para... você sabe, algo mais obscuro. Então eu estou animada".
Aniston, que ficou primeiramente conhecida e eternamente marcada com a Rachel de Friends, fez uma breve lembrança de toda a sua trajetória, mostrando orgulho do terreno que conquistou. "Eu meio que me sinto orgulhosa de minha evolução e história. Eu não a trocaria por nada", finalizou. Life of Crime deve chegar ao Brasil em 2015.