‘Não vejo’, diz pai de Felipe Andreoli sobre relacionamento com filho

De acordo com ele, as pessoas pensam que ele tem contato constante com apresentador e com os netos, mas é o contrário

5 dez 2024 - 17h36
(atualizado às 17h48)
‘Não vejo’, diz pai de Felipe Andreoli sobre relacionamento com filho
‘Não vejo’, diz pai de Felipe Andreoli sobre relacionamento com filho
Foto: Reprodução/Youtube/Instagram

O pai do apresentador Felipe Andreoli, Luiz Andreoli, revelou que não mantém contato constante com o filho. De acordo com ele, as pessoas pensam que ele tem contato constante com apresentador e com os netos, mas a situação é o contrário.

"É muito difícil manter o relacionamento. O cara casa, a mulher do cara pensa diferente. É tudo muito complicado. Eu vejo isso em várias famílias, não só na minha", refletiu. 

Publicidade

O comentário foi feito durante o podcast Lisa, Leve e Solta, apresentado por Lisa Gomes. Ele reflete que, hoje em dia, não existe uma relação de "pai e filho", como existia na época dele. Lisa, então, pergunta há quanto tempo ele está sem ver o filho e ele responde "um tempinho", mas esclareceu que não houve um desentendimento entre eles. 

"Não existe briga. Não é briga, não. Eu o quero muito bem, mas é um distanciamento assim: vai passando, vai passando e quando você vê, pô, já passou esse tempo todo", comenta. 

Ele explica que a última vez que conversaram foi durante uma viagem de Felipe para a Flórida. Na época, estava acontecendo um furacão na região e ele ligou para saber se a família estava bem. "Ele tem a vida dele. Ele não para e eu também não", diz. 

A apresentadora volta a questionar se não aconteceu nada e ele diz que não. "Eu não brigo com ninguém, as pessoas discutem comigo, cada um tem o jeito de ser, muita gente cobra pai, filho. Eu sempre acho que você tem que relevar coisas mais importantes e diminuir as piores, quero muito bem a ele", esclarece Luiz. 

Publicidade

O jornalista avalia ainda que foi um pai ausente devido a constância do trabalho. "Eu nunca tirei férias com os meus filhos. [...] Ou eu sustentava a minha casa ou eu saia", comentou. 

"Vejo uma geração que veio depois da minha que não tem essa química de estar com os pais. Você tem que estar com o pai nos momentos bons e ruins. [...] Lamento mais pelos meus netos, pois eles gostam muito de mim", conclui. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações