A socialite Narcisa Tamborindeguy, de 57 anos, que mora em frente à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, transformou seu apartamento no Edifício Chopin em um luxuoso camarote com caviar, bebidas e famosos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Entre os convidados ilustres de Narcisa estavam a empresária Nina Stevens, dona do Grupo Rolex, o influenciador David Brazil, a ex-anfitriã do Studio 54 Carmen D'alessio, a ex-modelo Roberta Close, entre outras personalidades de destaque da alta sociedade.
No banquete da socialite, assinado pela Carmelita Gastronomia, teve de tudo: diversos tipos de finger food, caviar, frutas e queijos. No campo das bebidas, a empresa responsável foi a Your Drinks. Especializados em serviço premium, eles fizeram bebidas para todos os gostos, mas, aos interessados, o champanhe era mais do que liberado,
Ao longo da semana, Narcisa, que mora ao lado do Copacabana Palace, local onde Madonna está hospedada, tentou diversas vezes chamar atenção da Rainha do Pop. Com um megafone, ela não perdeu tempo. "Onde você está? Vem ver os seus fãs. Ai que loucura!", disparou a empresária.
Na web, muita gente criticou a postura de Narcisa e de Madonna, que está dando o que falar em sua estadia na Cidade Maravilhosa. "A mulher até uns dias atrás maltratou fãs brasileiros em um show... Ontem saiu na janela com uma cara de nojo", escreveu uma pessoa.
"Quanto rebaixamento, o ser humano se humilha muito, dorme em filas de show, passa fome, frio, calor, só Jesus", escreveu outro. "Que dia esse circo acaba!?!?!? Não se fala em outra coisa. E o povo do Rio Grande do Sul morrendo. Podiam dar atenção no que realmente é necessário", detonou mais um no Instagram.