Nego do Borel rompe o silêncio após briga no meio da rua: 'Chega de apanhar calado'

Funkeiro Nego do Borel rompe o silêncio nas redes sociais e se explica após viralizar brigando em rua no Rio de Janeiro e ir parar na delegacia

24 nov 2024 - 19h18
Nego do Borel desabafou após se envolver em uma briga
Nego do Borel desabafou após se envolver em uma briga
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Nego do Borel voltou ao foco dos holofotes neste domingo (24) ao se envolver em uma briga com outro homem em uma avenida movimentada no Rio de Janeiro. Enfurecido ao levar um soco repentinamente, ele resolveu revidar, foi contido por policiais e precisou ir até uma delegacia da região.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o funkeiro trocando socos sem camisa enquanto pessoas observavam. Agentes precisaram jogar spray de pimenta para separar os dois, mas a confusão só foi terminar quando ambos foram encaminhados para o departamento de polícia.

Publicidade

Pronunciamento de Nego do Borel

Nos stories de seu Instagram, Nego do Borel explicou o ocorrido aos seguidores. Praticante de lutas, ele revelou nunca usar as técnicas para benefício pessoal, mas frisou que resolveu revidar ao ser atacado sem motivo enquanto se exercitava.

"As pessoas estão confundindo as coisas, não dá pra tolerar tudo. Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue", iniciou.

"Meu mestre me educa muito bem e ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado", completou o funkeiro.

Nego do Borel foi derrotado no ringue

Luiz Otávio Mesquita nocauteou Nego do Borel no Fight Music Show, em São Paulo. Os rivais se enfrentaram em uma luta marcada por golpes durante performance no ringue e gritaria por parte do público. Novamente, o filho de Otávio Mesquita cumpriu seu objetivo e saiu com a vitória. 

Publicidade

Em entrevista à Contigo!, o herdeiro do apresentador do SBT conta que se dedicou a um período intenso de preparação para o grande dia. Da dieta aos treinos, tudo foi programado e seguido de forma rigorosa. 

"Dessa vez o processo foi bem diferente, tive mais tempo para me preparar, foi um trabalho um pouco mais específico, como Nego do Borel já tinha lutado e eu sabia alguns pontos de dificuldades que ele tem, a minha equipe me preparou de uma forma voltada para o estilo de jogo dele. A gente já sabia que no começo que ele ia ficar mais afobado, a gente estava esperando esse cansaço dele", conta. 

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações