O cantor Nego do Borel, de 32 anos, foi flagrado trocando socos com um homem no domingo, 24, em uma rua no Rio de Janeiro. A briga foi apartada com a chegada da Polícia Militar no local. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia mais próxima.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em imagens que circulam pelas redes sociais, Nego do Borel aparece desferindo golpes contra um homem não identificado. Durante a luta, agentes policiais aparecem e usam spray de pimenta para conter a briga.
Em sua defesa, em seu perfil no Instagram, Nego do Borel afirmou que o rapaz o agrediu primeiro.
"As pessoas estão confundindo as coisas, não dá para tolerar tudo. Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás", disse ele, por meio de Stories.
Em outro vídeo, o cantor afirmou que é contra violência, mas não deixaria alguém lhe bater de graça.
"Não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue, o meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá para ficar 'abaixo a cabeça' sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado".
O Terra tentou contato com a Polícia Civil, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. Ao Splash, a corporação informou que disse que Nego do Borel e o outro homem envolvido na briga foram para a 15ª DP da Gávea. Ambos preferiram não registrar a ocorrência e não disseram o motivo da briga.