Taís Araújo e Lázaro Ramos, um dos casais mais amados da atualidade, foram os convidados do episódio desta terça-feira (18) do 'Surubaum', podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal, que já ficou alguns meses separado, falou sobre sua história de amor e surpreendeu ao contar que uma atriz global teve papel fundamental em sua união. Saiba quem!
Os atores que completam 20 anos de relacionamento em setembro relembraram quando se conheceram e admitiram que Adriana Esteves agiu como cupido! Sim, a Carminha - como o próprio Lázaro brincou em entrevista! Ramos, que esteve no 'Big Brother Brasil' este ano, conheceu a esposa ao vê-la na televisão em 'Da Cor do Pecado' (2004). "Perguntei a Bruno Garcia: 'Quem é essa?'. Ele explicou e eu disse: 'Vou namorar com ela e vai durar'", recordou. Profeta!
Araújo, por sua vez, disse que foi a atriz Liliana Castro, que interpretou Luna em 'Alma Gêmea' (2005-2006), quem quis mexer seus 'pauzinhos' para um encontro entre os dois. "Ela falou: 'Lazinho é meu amigo, vou apresentar'. E eu disse: 'Faz isso não, falar é uma coisa... Sou muito júnior com essa questão de relacionamento. Não sou malandrona", brincou Taís.
Certo dia, a artista foi surpreendida com um buquê de flores enquanto decorava texto nos Estúdios Globo. Ao perceber que Lázaro era a pessoa que havia enviado o 'mimo', ela ficou nervosa, já que era noiva do lutador de jiu-jítsu, Má...
Matérias relacionadas