Em visita ao Brasil, o craque Neymar Jr. surpreendeu os fãs ao publicar, nesta sexta-feira (8), uma foto inédita segurando sua filha caçula, Helena. A menina, de apenas 4 meses, é fruto de um breve relacionamento com a influenciadora Amanda Kimberlly. Na legenda, o jogador escreveu: "03 do papai", referindo-se carinhosamente à sua terceira filha.
Primeira aparição do craque com filha
Esta foi a primeira vez que Neymar apareceu publicamente com Helena nos braços, desde o nascimento da pequena em julho deste ano. Além de Helena, o atleta também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, com Carol Dantas, e de Mavie, que completou um ano em outubro, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi.
Que fofura!
A publicação gerou uma onda de comentários positivos nas redes sociais, com fãs e amigos parabenizando o jogador pelo momento familiar. Neymar está no Brasil para celebrar o primeiro aniversário de Mavie ao lado de amigos e familiares, aproveitando a Data FIFA — período em que estaria com a Seleção Brasileira, caso não estivesse se recuperando de uma lesão que o afastou dos gramados.
Neymar e Amanda
A relação do jogador com Amanda Kimberlly veio a público no início deste ano, quando surgiram rumores sobre a paternidade de Helena. Desde então, ambos têm mantido uma postura discreta em relação à exposição da filha, priorizando a privacidade e o bem-estar da criança.
Veja o clique:
BRUNA BIANCARDI REVELA POR QUE VEIO AO BRASIL COM NEYMAR
Na manhã desta sexta-feira (08), Bruna Biancardi compartilhou, em suas redes sociais, o motivo de ter vindo ao Brasil com Neymar e Mavie, filha do casal. A pequena, que completou um ano no mês de outubro, terá uma festa de aniversário na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (09).
Motivo da vinda ao Brasil
Bruna revelou nos Stories o motivo de terem vindo ao Brasil. "Passando para dar um oi. Chegamos no Brasil, como eu falei pra vocês. Na verdade, não viemos pro Brasil para a festa da Mavie. Nessa data já estaríamos no Brasil, o pai dela estaria jogando com a seleção. E aí marcamos a festa dela para uma data que já estaríamos aqui, no dia que ele teria antes de se juntar com a seleção", explicou.