Acontece, nesta sexta-feira (30), a aguardada festa de 15 anos de Rafaella Justus. Andrea Guimarães, party planner, prometeu uma estrutura de projeções cinematográficas, nunca vista antes no Brasil. Mas essa não é a primeira vez que o evento de debutante de uma "nepobaby" mobiliza tanto o público e a imprensa.
Em 28 de janeiro de 1998, Sandy, já famosa nacionalmente pela dupla com o irmão, Júnior, reuniu 550 convidados na Hípica de Campinas para celebrar seus 15 anos, com clima e decoração inspirados no clássico "Romeu e Julieta".
O evento teve cobertura massiva da mídia, algo inimaginável para os padrões muito discretos da artista atualmente. A festa virou um especial no programa "Vida de Artista", no CNT, contou com fotógrafos e jornalistas da revista Caras cobrindo dentro do local e ainda teve alguns flashes exibidos no "Domingo Legal", do SBT.
Sandy fez uma entrada com a música "Se Uma Estrela Aparecer", do filme "Pinóquio", executada pela Orquestra Sinfônica de Campinas. Para a abertura e a valsa, a estrela usou vestidos clássicos, desenhados por Ronaldo Ésper, conceituado estilista de noivas da época. Ela completou a produção com joias da Versace, presentes do pai, Xororó.
A festa contou com muitos convidados famosos do meio sertanejo, como Daniel e Sula Miranda. Zezé Di Camargo levou a filha mais velha, Wanessa, que, dois anos depois, estrearia como cantora pop e seria comparada com Sandy. Foi, também, um dos últimos eventos públicos de Leandro, que, quase cinco meses dep...
Matérias relacionadas
Vem aí! 15 anos de Rafa Justus: festa para 200 envolvidos teve 2 anos de organização e mais detalhes