Juliette Freire, ex-BBB e cantora, marcou presença no primeiro dia da CCXP nesta quinta-feira (05), onde falou sobre sua trajetória pessoal e profissional desde que saiu do reality show em 2021. A paraibana, que possui uma legião de fãs conhecidos como "Cactos", abordou os desafios da fama e atualizou o público sobre seu recente noivado.
Durante conversa com o gshow, Juliette refletiu sobre as complexidades da notoriedade. "A fama e a prosperidade não trazem paz. Continuamos sofrendo e chorando normalmente", disse ela, lamentando que muitas vezes as pessoas dão mais atenção aos erros do que aos acertos. "Você faz um milhão de coisas boas e o povo só lembra das suas me**as", desabafou.
A artista também compartilhou sua empolgação com a nova empreitada do amigo e colega de confinamento, Gil do Vigor, que apresentará o Bate-Papo com o Eliminado na próxima edição do Big Brother Brasil. "Acho que vai ser bem divertido", comentou.
Quando o assunto foi sua vida amorosa, Juliette se mostrou reservada, mas falou com carinho sobre o noivado com o atleta de crossfit Kaique Cerveny, oficializado em novembro. "Estamos muito felizes. Foi algo natural, uma formalidade para nossos amigos e familiares. Sabemos que queremos casar, mas ainda não começamos a organizar. Vamos aproveitar cada passo", declarou.