Silvio Santos (1930-2024) foi responsável por lançar vários apresentadores no SBT por consolidar a carreira de um vasto time de comunicadores. É o caso por exemplo de Christina Rocha, sua ex-cunhada. A apresentadora passou pelo jornalismo ("Aqui Agora" e "Tá na Hora") e pelo entretenimento ("Sessão Passatempo", "Alô, Christina" e por aí vai) em suas passagens pelo canal, desde a fundação em agosto de 1981.
Morto em 2019, Gugu Liberato também foi pupilo de Silvio e até eleito pelo homem do Baú como seu futuro sucessor nas tardes de domingo, quando à frente do "Domingo Legal" provocou uma inusitada reação no "Domingão do Faustão" (1989-2021). A eles se juntam Mara Maravilha, Sérgio Mallandro, Flor Fernandes e muitos outros.
Além, claro, do menino apaixonado por futebol e pela Seleção dos anos 1970, hoje estrela do SBT e grande beneficiado em termos de grade de programação após a saída de Eliana, ano passado. Infelizmente, nesse sábado (11), o apresentador que já havia perdido o pai, nos anos 1980, agora deu adeus à mãe, falecida aos 98 anos. Reconhece?
Após passar pela política e pelo rádio, Celso Portiolli chegou ao SBT depois de enviar várias sugestões de câmeras escondidas ao "Topa Tudo por Dinheiro" (1991-2001), um êxito no Ibope, e vê-las serem aprovadas. Em seguida, chegaram às mãos de Silvio um vídeo no qual o então radialista pede uma chance para comandar programa no SBT.
Celso entrou para a produção do "Topa Tudo...", s...
Matérias relacionadas