Ivete Sangalo teve uma nova reação após Claudia Leitte deixar de cantar o nome de Iemanjá na letra da música "Caranguejo". A baiana deixou de seguir no Instagram a ex-Babado Novo, que também aplicou o "unfollow" na colega de profissão. A atitude em relação à canção fez Claudia Leitte ser acusada de racismo religioso e agora terá que se manifestar junto ao Ministério Público.
A intérprete de "Bolha de Sabão" também se tornou alvo de indiretas de Daniela Mercury e de Margareth Menezes, hoje ministra da Cultura, durante show no primeiro dia do ano. E após a amizade ser desfeita, os internautas se dividiram e lembraram a suposta rivalidade iniciada nos anos 2000.
"Amizade? Desde quando houve uma 'amizade' entre elas? Bora acordar povo", pediu um. "Nunca se curtiram, essa é a verdade!", escreveu um segundo. "Nunca se deram bem", concordou um terceiro. Outros preferiram tomar partidos diferentes na polêmica.
"Claudinha se livrou", "livramento para a Claudinha", "energia de invejosa (Ivete)", "estou com a Ivete nessa", "Ivete está certa. Intolerância religiosa não se perdoa" e "sorte da Ivete que não precisa mais conviver" foram alguns dos comentários.
Dias após não cantar o nome da Rainha das Águas em música e substituir por Yeshua (Jesus em hebraico)Claudia Leitte tomou uma atitude. Ela deixou de fora "Caranguejo" da "setlist" no tradicional "Festival Virada" de Salvador no dia 29 de dezembro. Após a denúncia, porém, ...
Matérias relacionadas
Claudia Leitte toma atitude drástica em show após ser denunciada por racismo religioso
Instagram toma atitude drástica após Thiago Nigro postar vídeo do feto perdido por Maíra Cardi
Mãe de Neymar chama atenção por atitude com Bruna Biancardi e web especula trégua após polêmicas