Preta Gil despertou preocupação entre os fãs na manhã deste domingo (06), ao publicar um vídeo onde aparece em uma UTI montada dentro de um jatinho particular. A cantora, que enfrenta um tratamento contra o câncer há dois anos, estava internada em um hospital do Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa de Preta, os médicos da cantora recomendaram que ela continuasse o tratamento em São Paulo. "Os médicos acharam melhor que ela continue o tratamento em São Paulo, com equipe que já a acompanha. Então, vai seguir por lá, e está tudo certo", disse a equipe da estrela em contato com a revista Quem.
A assessoria não entrou em detalhes sobre qual tratamento Preta recebe neste momento. A informação oficial divulgada na última quarta-feira (02) é que a artista foi internada para realizar exames e tomar medicações, que, pelo fato de ela ser uma paciente oncológica, só podem ser feitos no hospital.
Há uma semana, Preta voltou a falar sobre a mudança para os Estados Unidos, com o objetivo de conseguir novos tratamentos para a doença. Com o vídeo no jatinho, muitos seguidores suspeitaram de que ela já estava a caminho do país, o que foi negado pela assessoria de imprensa.
Preta comentou o assunto em um forte depoimento no domingo passado (30), durante participação no programa "Domingão com Huck".
"Eu agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então, agora as minhas chances de cur...
Matérias relacionadas