A influenciadora Maíra Cardi tomou uma atitude drástica após revelar que perdeu o bebê que esperava com o marido, o empresário Thiago Nigro. Em comunicado no Instagram, a famosa fez um anúncio aos seguidores.
A coach informou que continuará com sua agenda profissional. "Queremos começar agradecendo todas as mensagens de carinho que temos recebido neste momento delicado. Em razão dos diversos questionamentos sobre a programação previamente anunciada, gostaríamos de esclarecer: em respeito ao público que acompanha o trabalho da Maíra, decidimos continuar com a agenda profissional previamente anunciada", afirmou.
E completou: "Porém, é importante pontuar que este perfil está sendo usado, exclusivamente, pela equipe para fins profissionais, e, por isso, não abordaremos questões pessoais neste espaço. Agradecemos a compreensão e o carinho de todos. A equipe seguirá postando sobre os projetos profissionais com muito respeito e cuidado, em consideração a todos que já se inscreveram e irão participar. Agradecemos a atenção".
O que ela disse?
Em vídeo anunciando o aborto espontâneo, Maíra Cardi abriu o coração e desabafou com os fãs sobre esse momento tão delicado. A ex-BBB explicou que acredita que Deus tenha escolhido o melhor para ela e para o bebê.
"A gente tem falado bastante que Deus sabe de todas as coisas. Quando a gente vai fazer as nossas orações, a gente fala a nossa intenção, tipo, 'Deus, eu queria muito que desse certo, que a gravidez fosse a melhor possível e que esse bebê viesse com muita saúde, porém, você sabe de todas as coisas'", relatou.
"Quando a gente começa a expulsar uma gravidez é porque o bebê teria algum tipo de problema ou disfunção. Por isso o corpo expulsa. O corpo é perfeito. Se ele expulsa, é porque é para expulsar", completou Cardi.