Oruam explica por que não gosta da mídia, e Cabrini rebate

Trapper carioca falou pela primeira vez à imprensa em entrevista à TV Record; reportagem será exibida no próximo domingo, 30

27 mar 2025 - 19h04
(atualizado às 19h05)

Em sua primeira entrevista à imprensa, o trapper Oruam explicou que não gosta da mídia por ser destacado como 'filho de traficante'. O jornalista Roberto Cabrini rebateu a afirmação do filho de Marcinho VP, um dos líderes da facção fluminense Comando Vermelho, e disse que 'não é mentira'. 

Oruam, nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, 23, abriu sua realidade a Cabrini no Domingo Espetacular, da TV Record. A reportagem foi gravada entre a luxuosa mansão do cantor no Joá, na zona oeste do Rio, e o Morro do Alemão, na zona norte, onde Oruam aparece rodeado por uma multidão. 

Publicidade

Em um trecho divulgado da emissora, Oruam é sincero sobre sua relação com a imprensa: "Eu não gosto da mídia porque ficam falando 'filho de traficante'. Cabrini reage: "Não é uma mentira". 

Em dado momento, o jornalista também questiona se os bens de Oruam foram conquistados com seu trabalho ou se houve 'a participação do pai'. Por fim, Cabrini cita o artista como o 'rei do pedaço' no Morro do Alemão. A entrevista será exibida a partir das 20h30 do próximo domingo, 30. 

Recentemente, Oruam foi detido após ser parado em uma blitz na Barra da Tijuca e realizar uma manobra arriscada para evitar a abordagem policial. Ele foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por direção perigosa. A fiança foi estabelecida em R$ 60.720,00.

O jornalista Roberto Cabrini entrevistou o trapper Oruam
O jornalista Roberto Cabrini entrevistou o trapper Oruam
Foto: Reprodução/TV Record

Em março de 2024, o rapper gerou controvérsia ao se apresentar no festival Lollapalooza vestindo uma camiseta com a foto do pai, preso desde 1996, e a palavra "liberdade". Na ocasião, ele defendeu seu gesto como um desabafo de um filho que cresceu sem a presença paterna.

Publicidade

Além da relação com o pai, Oruam também possui uma tatuagem em homenagem a Elias Maluco, traficante condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, que é tio do músico.

Apesar das polêmicas familiares, Oruam destaca-se no cenário do rap e trap nacional. Com uma carreira iniciada em 2021, ele acumula mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com sucessos como Diz aí qual é o plano? e Oh garota, eu quero você só pra mim, esta última em parceria com MC Tuto e Zé Felipe.

Em relação à sua vida pessoal, o rapper está noivo da estudante de veterinária Fernanda Valença, após um pedido de casamento realizado em Paris, na França, em junho de 2024.

Em entrevista, Oruam diz que 'não gosta da mídia' pois é destacado como 'filho de traficante'
Foto: Reprodução/oruam/Instagram
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações