Oruam, de 23 ano, está de carro novo. O rapper escolheu um conversível modelo Corvette z06 para chamar de seu. O modelo tem preço estimado em R$ 2,6 milhões. “Carro novo do chefe”, escreveu ele, em postagem em seu perfil no Instagram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O cantor com frequência chama atenção nas redes sociais por suas falas e mania de ostentar itens de luxo. Sua última aquisição polêmica foi um gato da raça Savannah, que é um cruzamento de gato doméstico com o Serval, um mamífero selvagem africano.
Com cerca de 60 cm de altura, orelha arredondada e pelo malhado como os de grandes felinos, tem sua venda permitida e os valores por um exemplar podem ultrapassar a casa dos R$ 100 mil.
A espécie é considerada rara, já que grande parte deles é estéril por causa do cruzamento entre raças. Por isso, são divididos em gerações, classificados como F1, F2, F3, F4 e F5. A geração F1 --a mesma do gato de Oruam-- se refere aos gatos considerados mais 'puros', filhos diretos do cruzamento de gato com um Serval. Na geração F2, por sua vez, o filhote seria 'neto' de um Serval, e assim por diante.
Nas redes, seguidores se dividiram. Alguns acharam interessante a compra do animal, outros questionaram o perigo de se ter um bicho com instinto selvagem apurado dentro de casa.
Quem é Oruam, rapper
O rapper começou a despontar no cenário musical em meados de 2023. Em 2024, após ser apresentar no Lollapalooza, se firmou com um nome promissor do rap da atualidade. Durante o festival, ele polemizou ao pedir a liberdade do pai, o traficante Marcinho VP, preso por crimes de homicídio, formação de quadrilha e tráfico, além de ser apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho.
"Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida", disse Oruam, no palco do festival de música.
Mesmo sem nenhum disco, o músico tem mais de 10 milhões mensais de ouvintes no Spotify. Em suas faixas, ele costuma passear pelo funk, R&B e rap. Geralmente, as letras falam sobre ostentação, sexo e o fato de ele ser filho do traficante Marcinho VP.