2024 foi um ano repleto de escândalos com os famosos — sejam eles nacionais ou internacionais. Por isso, Famosos e Celebridades separou os principais:
Caso Diddy
Nos últimos meses, a notícia do momento foi a prisão do rapper e produtor Diddy, também conhecido como Sean Combs. O astro do rap dos anos 90 está sob a custódia da polícia norte-americana após acusações de tráfico sexual, extorsão, agressão sexual e outros crimes.
Davi Brito separando
Passando agora para uma parte dos escândalos nacionais, Davi Brito entrou no BBB 24 comprometidíssmo e chegou até a se declarar para a (até então) amada Mani Reggo. No entanto, o clima entre os dois mudou após Davi participar do "Café da Manhã com o Eliminado", no "Mais Você", em abril. Durante o programa, o vencedor da bolada do reality, que estava há um ano e seis meses com Mani, falou sobre o romance e declarou que os dois estavam "na fase do conhecimento".
Dois dias depois, Mani deixou de seguir Davi nas redes sociais e publicou uma carta aberta, diuzendo estar surpresa com a postura do baiano. Em um trecho, ela escreveu: "Como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual prateleira que deverei estar".
Deolane Bezerra presa
A influenciadora Deolane Bezerra foi presa, em setembro, em Recife, após uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. Além disso, a empresária teve um carro aprendido em sua mansão, em São Paulo. Os policiais investigavam uma suposta organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro, assim como jogos ilegais.
De acordo com a polícia, além de Deolane Bezerra, outras 18 pessoas envolvidas no caso tinham mandados de prisão, em diferentes cidades como Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Entre essas pessoas, também estava a mãe da influenciadora digital, Solange Bezerra, que teve sua prisão confirmada pela irmã de Deolane, Dayanne Bezerra.
Lucas Buda e a ex-mulher
Por fim, na nossa lista de escândalos de 2024, temos mais um do BBB 24. Antes de Lucas Buda entrar no programa, o casal teve uma conversa sobre o futuro de sua relação. Isso porque eles abordaram a possibilidade de ele se interessar por alguém durante sua participação no BBB 24. No entanto, os dois combinaram de não se envolver com outras pessoas durante esse período.
Enquanto o participante estava confinado, Camila Moura solicitou o divórcio litigioso. Isso porque a exposição pesou muito para a tomada de decisão. "Foi quando eu fui na rua, fui no mercado e me chamaram de corna, aí eu falei: 'Não dá! Não vou ficar me expondo, lutando pelo cara e ele não consegue fazer o mínimo por mim que é não me expor, porque foi o que eu pedi, 'não me expõe'", contou a ex de Lucas Buda.