A comediante Juliana Oliveira, conhecida por seu trabalho como assistente de palco e produtora no programa "The Noite" do SBT, apresentou recentemente uma representação criminal ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita, acusando-o de estupro.
O incidente teria ocorrido durante a gravação de um episódio do "The Noite" exibido em 25 de abril de 2016. Segundo Juliana, Mesquita teria tocado suas partes íntimas sem consentimento, apesar de suas tentativas de se esquivar e demonstrar contrariedade.
Logo nos primeiros minutos do programa, Otávio Mesquita chega no palco fantasiado de Batman, suspenso por cabos e de ponta-cabeça. Quando Juliana chegou próximo para tirá-lo da suspensão, o apresentador toca em seus seios. Na denúncia, ela também disso que houve toque na região genital. Após descer, simulou uma relação sexual com as pernas. Veja!
O advogado da ex-assistente de palco, Hédio Silva Jr., afirma que a lei penal considera como crime a prática de atos libidinosos por meio de violência, mesmo sem penetração. Veja!
VEJA! Esse seria o suposto momento entre Juliana Oliveira e Otávio Mesquita no #TheNoite pic.twitter.com/oYzrzFkgkG
— Brenno (@brenno__moura) March 27, 2025
Ao jornal Folha de São Paulo, Otávio Mesquita negou as acusações e disse que tudo não passou de uma brincadeira que foi combinada entre ele e Juliana antes das gravações. Como a denúncia foi feita quase 10 anos dep...
Matérias relacionadas