A internet ficou agitadíssima após a informação de que o apresentador Otávio Mesquita teria saído chorando do SBT ao ser expulso aos berros do camarim por Danilo Gentili.
De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da 'Folha de S. Paulo', o veterano foi escorraçado do local. "Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui", teria afirmado Gentili. Quem estava presente pensou que era uma brincadeira, mas a coisa foi séria.
De acordo com o colunista, Otávio Mesquita ainda tentou argumentar que tinha autorização da direção do SBT para estar naquele espaço. Mas nada adiantou. Muito abalado, o veterano teria deixado o local chorando e precisou ser consolado pela produção.
Otávio Mesquita explica o que aconteceu
Após o escândalo, o veterano falou sobre o assunto. "Não foi nada grave. Foi um desentendimento muito, assim, infantil. Tenho pelo Danilo uma admiração grande, gosto dele. Então, foi uma bobagenzinha, sei lá. Eu não sei se ele estava triste, eu também estava. A gente se desentendeu, mas eu o respeito. Tenho uma admiração por ele. E espero que isso um dia acabe e que a gente continue tendo esse carinho. Não sei por que vazou, mas quero acabar isso e deixar que tudo fique bem", afirmou Mesquita na coluna Play, do Jornal O Globo.