O atleta olímpico e ex-BBB Paulo André, o PA, foi envolvido pelo fandom de Arthur Aguiar em uma "guerra virtual", nesta quarta-feira, 11, depois de recusar um presente prometido por Maíra Cardi, esposa do campeão do 'BBB22'. Durante o confinamento, a coach de emagrecimento prometeu um quarto de bebê montado e outros brinquedos para o pequeno.
Na ocasião, a equipe de administradores de PA deixou que o próprio atleta respondesse à oferta quando saísse do programa. Paulo André recusou os presentes e foi acusado de ingratidão com Arthur Aguiar, de quem ficou amigo durante o confinamento.
Para o perfil ‘Gossip do Dia’ no Instagram, Paulo André confirmou que não aceitou os presentes, porque não precisava. "Seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando", argumentou.
Em resposta aos fãs de Arthur, os fãs de Paulo André subiram a tag "Arthur pós de centavos", acusando-o de ter tido repercussão ruim com marcas de publicidade e participações em programas de TV após o fim do confinamento.