O pai do cantor Liam Payne, Geoff Payne, relatou a falta do filho três semanas após a sua morte. O artista tinha apenas 31 anos de idade e morreu após cair do terceiro andar do quarto do hotel que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. Pela primeira vez ele se pronunciou em suas redes sociais sobre a dor e fez um pedido especial aos fãs do artista.
O relato
Geoff Payne publicou uma foto do filho sorrindo e abriu o seu coração em uma última despedida. Ao falar sobre a falta que está sentindo nesse momento delicado, também agradeceu aos fãs do ex-integrante da band One Direction. "Sinto muito a sua falta... só queria agradecer todo o amor que vocês deram ao meu garoto, pessoal."
Além disso, ele continuou o pronunciamento pedindo um tempo para a família enfrentar o luto. "Agradeço a cada um de vocês. Por favor, deem um tempo para nossa família, para nós mesmos. Obrigado", disse o pai.
Comunicado da família
Vale lembrar que, logo após a morte do artista, no dia 16 de outubro, a família publicou um comunicado em nome dos parentes: "Nós estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa. Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível".
Investigação da morte
Segundo o canal TMZ, Geoff chegou a se encontrar com os investigadores do caso da morte do filho e se mostrou aberto a relatar informações. As informações foram reveladas pela Promotoria Nacional Criminal e Correcional da Argentina, que afirma que o pai contou tudo que sabia sobre a vida de Liam.
A polícia emitiu um comunicado no qual dizia que o pai de Payne estava em "estado de choque" e gostaria que continuassem a investigação da morte do artista.