Mais um desdobramento no caso envolvendo a atriz Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Na tarde desta segunda-feira, 21, os pais da atriz afirmaram que o dinheiro que Larissa diz ter sido subtraído de sua conta, cerca de R$ 5 milhões, foi usado para pagar a mansão comprada pela família no Rio de Janeiro.
O casal ainda alega que o montante obtido pela venda da casa que a família mantinha em Orlando, nos Estados Unidos, não foi o suficiente para comprar o outro imóvel. As declarações foram dadas ao programa Fofocalizando, do SBT.
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, veiculada na noite do domingo, 20, Larissa e sua advogada, Patricia Proetti, deram mais detalhes sobre o rompimento com os pais da artista e contaram que foram feitas várias transferências da conta da atriz no último ano.
"Agora, analisando, é que ela foi ver o que tinha acontecido naquela conta no último ano. Ela se surpreendeu ao ver que tinham várias transferências da conta dela para a conta dos pais, uma soma superior a R$ 5 milhões", disse Patricia.
Segundo a advogada, as transferências só cessaram no fim de fevereiro deste ano, quando os pais perderam o acesso à conta.
Na mesma entrevista, a atriz revelou que a mãe teria respondido com um palavrão a uma mensagem enviada pela artista na véspera do Natal do ano passado. Larissa teria encerrado a mensagem dizendo: "Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui pra quando você quiser. Uma linda noite de Natal".
Em resposta, a mãe da atriz teria escrito: "Vai à m..., vai? Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também".
Silvana também comentou, em nota, sobre essa troca de mensagens. Ao Fofocalizando, ela alegou que “não leu a mensagem inteira”, que estava com raiva, que agiu por impulso e que “hoje ela se arrepende”.