Durante o ensaio da escola de samba Grande Rio, nesta terça-feira (19), a atriz e rainha de bateria Paolla Oliveira protagonizou um momento que rapidamente viralizou nas redes sociais. Em um vídeo polêmico, Paolla gesticula para que duas dançarinas saiam do espaço próximo à bateria, levantando debates sobre sua atitude.
Mulher expulsa se pronuncia
No entanto, a situação ganhou outra perspectiva após a dançarina Denise Cabocla, que se autointitula afro-indígena, esclarecer o episódio em sua conta pessoal. "Na verdade, ela chamou para estarmos lá. E também indicou a hora de sair. Normal, gente! A rainha é ela", explicou Denise, minimizando o ocorrido.
Fafá de Belém saiu em defesa de Paolla
A cantora Fafá de Belém, presente no evento, também saiu em defesa da amiga, elogiando a postura da atriz. "Paolla é absolutamente amorosa e generosa! O ensaio foi divertidíssimo, e até esqueci que o meu médico ainda não liberou o meu joelho totalmente e quase atropelei a passista", brincou Fafá.
Mal-entendido
Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio desde 2020, é amplamente reconhecida por sua dedicação e carisma nos preparativos para o Carnaval. O episódio, que gerou grande repercussão, não passou de um mal-entendido e serviu para reforçar a admiração pela estrela e sua relação com a escola.
Veja o momento:
PAOLLA OLIVEIRA RECLAMA DA DISTÂNCIA DE DIOGO NOGUEIRA
Paolla Oliveira abriu o coração nas redes sociais nesta segunda-feira (11) e falou sobre a saudade que sente do namorado, Diogo Nogueira. Com ambos os artistas possuindo agendas abarrotada de compromissos, eles nem sempre conseguem conciliar as rotinas para ficarem juntos.
Em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram, a atriz lamentou passar muito tempo distante do pagodeiro. Enquanto contava aos 37 milhões de seguidores como se sentia, a ex-contratada da Globo ainda aproveitou para intimar o amado.