Paolla Oliveira, de 42 anos, abriu o jogo sobre como lida com as cobranças e expectativas de perfeição das artistas de sua geração. "Todo mundo é um pouco famoso hoje (risos). Mas as famosas à moda antiga foram criadas para ser perfeitas, não dar problema, não andar descabelada, não chorar, não ser vulnerável... Eu faço parte dessa geração, mas decidi que também não quero ser", explicou em entrevista para a Quem.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A atriz, que foi confirmada para viver Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, da TV Globo, cuja estreia está programada para 2025, acredita que conseguiu se tornar uma 'inspiração' para outras mulheres porque fala de forma verdadeira.
"A gente só consegue influenciar de verdade e seguir adiante com isso com alguma consistência quando é verdadeiro. O que eu venho falando agora faz parte de uma mudança muito genuína minha, um desejo de ser melhor, de completar esses 10 anos e falar: 'eu vou colocar em prática tudo o que aprendi até agora", analisou.
"Para mim, as outras mulheres é que são grandes plataformas. Quando elas falam e eu consigo me ligar e me identificar com qualquer uma que seja, com a idade que tenha, de perto ou de longe, eu me movimento também", acrescentou.