Isabella Vasques, participante de Ilhados com a Sogra 2, utilizou as redes sociais na última sexta-feira (17), para esclarecer como está sua relação com a sogra, Patrícia, após as polêmicas do reality show. Durante o programa, a relação das duas chamou atenção por ser extremamente conflituosa, e a família acabou desistindo da competição por esse motivo.
Como está a relação atualmente?
Isabella esclareceu que demorou para falar sobre o assunto por ser "um processo delicado". Na sequência, reconheceu que errou ao decidir morar com a sogra, achando que seria uma solução breve e tranquila para a família.
"Busquei a aprovação dela e tive esperanças de que o reality ajudasse a resolver nossos conflitos, que inclusive iria nos unir em prol do prêmio. Mas hoje, sei que o mais importante é aceitar as diferenças e ajustar a convivência, para que seja mais leve para todos", escreveu ela.
Reflexão
Em live realizada no seu Instagram, a participante refletiu sobre os erros cometidos por ambas. "A questão não é quem errou mais, quem errou menos, ou quem continua errando. A questão é que eu fiquei por muito tempo buscando a aprovação dela, eu queria que ela gostasse de mim, igual ela gostou de mim antes da Valentina [filha] existir. Eu achei que, ela vendo o reality, ela fosse mudar de opinião, que fosse reconhecer que pega um pouco pesado comigo", comentou.
"Eu não quero falar sobre ela, quero falar sobre mim. O resumo que eu tive, de reflexão, é que eu não quero que ela mude mais, eu não tenho essa esperança mais. Ontem, quando estávamos conversando, acho que minha ficha finalmente caiu, de parar de ter essa esperança, de ver que ela erra comigo, de ser uma sogra mais legal, mais amorosa e a gente ter a família mais feliz, do jeito que eu queria. Mas não sendo nossa realidade, está tudo bem também", lamentou.
Relação da sogra com as filhas
Isabella contou, também, que não proibirá a sogra de ter uma boa relação com Raphael, seu marido, e suas filhas. "Eu nunca vou privá-la de falar com o filho dela, com as minhas filhas. Eu só não vou ter essa convivência tão grande, como a gente tinha, porque me machuca", falou. "Mas eu vou ter uma convivência respeitosa, na medida. Eu desejo as melhores coisas do mundo pra ela, porque quando ela quer, ela é uma pessoa maravilhosa. Ela ama as minhas filhas e as trata com muito carinho. Toda família tem suas dificuldades e vocês conheceram as da minha família, totalmente expostas, conheceram a gente muito a fundo", finalizou ela.