Um vídeo de um Pastor criticado a nova parceria musical de Anitta com The Weeknd está viralizando no X, antigo Twitter. Na publicação, o religioso chama a cantora brasileira de "prostituta do Apocalipse" e internautas começaram a ironizar a foto em que ela aparece grávida, dizendo que ela iria "parir o anti cristo".
No vídeo, o pastor usa a performance de Anitta no show exclusivo que The Weekend fez no Brasil em setembro deste ano e, juntos, anunciaram que um novo feat se formar, coincidentemente lançado nesta quarta-feira (30).
"Anitta, a prostituta do Apocalipse ou a prostituta da Babilônia. Em um dos shows ela se traveste da prostituta, ela aparece no palco com uma referencia bíblica e até aparece com uma taça ou garrafa de bebida na mão, como é a descrição do que está no livro de Apocalipse", disse ele, acrescentando:
"Será que o fim dos tempos chegou? Na verdade, esse show cheio de exoterismo, cheio de indicações e referências bíblicas só mostra uma coisa: o que era muito escondido, está sendo feito as claras e o que era oculto, esta sendo revelado hoje. Muito mais que um show, era um culto exotérico, levando as pessoas ao conhecimento do exoterismo. Eles sabem que pouco tempo os restam, mas pouco tempo também resta a nós igreja".
VEJA: Pastor evanglico critica Anitta, chamando-a de "prostituta do Apocalipse" devido sua performance de "SO PAULO" com The Weeknd. pic.twitter.com/NEybJGic0P
— CHOQUEI (@choquei) October 30, 2024
Matérias relacionadas
Pouca gente lembra, mas Anitta cantou parceria com The Weeknd há 7 anos em outro show no Brasil