Paula Fernandes se mostrou reflexiva sobre a escassez de mulheres nas atrações de eventos de música sertaneja, mesmo após elas se destacarem nos holofotes nos últimos anos. Para a cantora, o espaço feminino ainda tem muito a conquistar nesse mercado.
Em entrevista à CNN, ela destacou: "geralmente você vê um outdoor com cinco homens e uma mulher, então, contratantes, vamos convidar as mulheres — seja eu ou sejam as minhas colegas de trabalho — porque merecemos, estamos fazendo um trabalho bonito".
Paula se posicionou em favor da equidade na música sertaneja, enfatizando: "Contra boas obras, não há argumentos. Eu acredito que estejam vindo outras grandes cantoras e seja questão de tempo para termos um número pelo menos equilibrado".
Paula Fernandes opina sobre vitória de Ana Castela no Grammy Latino 2024
A cantora ainda ressaltou a importância de Ana Castela, que foi premiada com o Grammy Latino 2024 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. "Me senti representada e me senti lá ganhando o prêmio, porque eu sei o que é isso — sei o que é você sair do nada, de ser uma pessoa do interior, da roça, de bota, e de repente estar em Las Vegas ganhando o Grammy Latino. É muito pirante", completou à CNN.
Por que Paula Fernandes está solteira há um ano?
Paula Fernandes revelou os motivos sobre não estar namorando. Ela confessou que está achando difícil se abrir para um novo amor. Em entrevista, cantora também falou sobre mudanças na carreira e no seu futuro.
Vale lembrar que a cantora terminou com o empresário Rony Cecconello no final de 2023, depois de ficarem quatro anos juntos. Durante entrevista para o canal CNN, Paula Fernandes revelou que não é a melhor pessoa para se abrir e mostrar seu interess romântico:
"Tenho meus contatinhos, mas é engraçado que, às vezes, acho que as pessoas ainda têm um pouco de dificuldade de imaginar que eu sou acessível. Gatinhos, eu sou, é só chegar do jeito certo", disse a cantora.