Usando um aplicativo de transporte para se locomover em São Paulo-SP, Paula Fernandes pegou um motorista de surpresa ao fazer uma pegadinha. É que ela resolveu questionar o condutor sobre o que pensava sobre ela ao ouvir sua música, Pássaro de Fogo, tocar em uma rádio durante o trajeto.
Ao fazer a pergunta para o motorista, a cantora ainda não havia sido reconhecida pelo rapaz, já que estava sentada no banco de trás sem falar muito. Por conta disso, ela aproveitou para descobrir se seu talento seria aprovado pelo desconhecido.
Pegadinha de Paula Fernandes
"Gente, entrei num Uber aqui em São Paulo. Estou com o Edmilson, quietinha no banco de trás, e de repente começa a tocar Pássaro de Fogo. Aí eu fiz uma pegadinha com ele (risos)", disse Paula Fernandes no vídeo, antes de exibir a gravação que havia feito minutos antes.
"Ela canta bem, né? Conhece ela? Gosta da música dela?", perguntou a artista, recebendo uma resposta positiva antes de ser reconhecida pelo motorista. "Que bom que você falou que gosta (risos)! Já pensou?!", completou a sertaneja, se divertindo com a situação.
Paula Fernandes surpreende motorista de aplicativo:
"Eu entrei num Uber aqui em São Paulo. Tô quietinha aqui no banco de trás e de repente começa a tocar 'Pássaro de Fogo', aí eu fiz uma pegadinha com ele." pic.twitter.com/X7hxAG0Fir
— poponze (@poponze) December 24, 2024
Paula Fernandes sobre rompimento com empresa de Leonardo
Paula Fernandes deu o que falar ao revelar o motivo que a fez se desligar da Talismã, empresa de gerenciamento de carreira para artistas, criada pelo sertanejo Leonardo. Apesar da brusca decisão, ela contou continuar admirando o marido de Poliana Rocha como artista.
Em suma, o assunto veio à tona em um bate-papo com o jornalista André Piunti. A intérprete de Pássaro de Fogo explicou que sentia uma 'diferença de caráter e outros princípios', fato que a obrigou a tomar a decisão. "Não houve problemas entre nós. Eu decidi romper com a empresa", iniciou a cantora.