O surfista Pedro Scooby, de 35 anos, lamentou neste domingo, 7, a morte de seu pai. No relato, ele se culpa por não ter atendido a última ligação que recebeu do genitor.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais! Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo! Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada. Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia! Descanse em paz, pai! Te amo", escreveu ele, em postagem realizada no Instagram.
Durante participação no Conversa com Bial, exibido na última semana na Globo, o atleta revelou que ficou anos sem falar com o pai. Segundo contou, eles tinham se reaproximado recentemente e estavam curtindo esse momento de conciliação.
Em uma entrevista à QG em 2019, Pedro Scooby contou que sua adolescência foi muito difícil após seu pai ter sido preso. Sem o "chefe da família" e vivendo com a mãe, Gracinda, e o irmão mais novo, João Vitor, ele precisou se desdobrar para sustentar a casa através do surfe.
"Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Eu tinha tudo para dar errado. Já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou minha vida e passei a sustentar minha família", contou ele, na época.
Não há informações sobre a causa da morte, nem onde e quando será realizado um velório. No feed de comentários da postagem, o surfista recebeu apoio de anônimos e famosos. "Sinto muito", escreveu Fernanda Gentil. "Meus sentimentos, mano", escreveu Eliezer Netto. "Força amor! Converse com ele, ele vai te ouvir", escreveu Cintia Dicker, esposa do surfista. "Que Deus o tenha, meu irmão! fica em paz. beijo no coração", escreveu Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.