Os pais de Dom, Bem e Liz vem discutindo publicamente algumas questões familiares envolvendo as crianças. Luana Piovani colocou o nome de Pedro Scooby nas redes sociais, por não ter pago a pensão dos três filhos e Léo Dias colunista do Metrópoles especula que ele pague cerca de 25 mil por mês aos herdeiros.
Ultimamente o ex-BBB vem mantendo de maneira reservada sua relação com os seus filhos, na tentativa de preservar as crianças. Nesta última segunda-feira (09), Luana falou nos stories do Instagram que o ex-marido pagou o valor que faltava da pensão.
"Ah, o Pedro pagou o resto da pensão que faltava, a parte do aluguel, enfim, boa notícia. Dá uma esperança, o sol também nasceu, continuamos tendo esperança, mas é sempre difícil… achei o texto pra trabalhar", falou aos fãs.
Troca de farpas entre Pedro Scooby e Luana
Agora no começo do ano os dois trocaram acusações e expuseram conversas que tiveram em particular. A atriz, depois de contatada pela advogada do surfista e compartilhar diversas conversas com o ex, teve a devolutiva de Scooby que também trouxe ao ar prints.
"Diante do que vem acontecendo, de todos os ataques que venho recebendo, achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir que mais em verdade sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resolver de forma legal e amigável", falou ao público.
Pensão e relacionamento com os filhos
Quanto à pensão dos filhos, ele disse que teria até o dia 8 para pagar e adiantou 70% do valor no último dia 2. Dessa forma, criticou a atitude de Luana, que falou na mídia que ele não estava honrando com as suas obrigações.
"Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, dificultando o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer", argumentou, antes de expor as conversas.
Assim, o surfista encerrou a sequência de stories reafirmando sua vontade de resolver a situação de forma amigável.