A pensão da filha do Neymar, na verdade, trata-se de um acordo entre o jogador e Bruna Biancardi - mãe de Mavie. Após diversos escândalos que apontaram para casos de infidelidade envolvendo o atacante da seleção brasileira, o relacionamento entre os dois chegou ao fim.
No entanto, para selar a paz entre o ex-casal, ambos chegaram à um acordo. É o que aponta o colunista Thiago Sodré, de O Dia. Segundo ele, foi o pai de Neymar que ajudou os dois à chegarem em um consenso.
Dessa maneira, Neymar pagará mensalmente uma quantia de R$ 200 mil para Bruna. Além disso, o craque também vai arcar com moradia de alto nível, carro blindado e uma equipe composta por seguranças e babás. Em contra partida, nenhum dos dois poderá mencionar um ao outro. E a mãe de Mavie não poderá evitar que o jogador participe da vida da filha.
Pensão da filha do Neymar é quase o dobro do valor pago para Davi Lucca
O valor do acordo, porém, chama a atenção por ser muito superior ao que Neymar paga para Carol Dantas, mãe de seu primeiro filho, Davi Lucca. Afinal, o atacante desembolsa R$ 106 mil por mês para seu primogênito.
Além disso, o acordo entre Neymar e Bruna também gerou atrito na família do jogador. Já que a mãe do craque, Nadine Santos, e sua irmã, Rafaella, teriam ficado incomodadas com o alto valor que foi definido.