A apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, não teve papas na língua ao comentar o efeito do uso de vibradores na vida íntima das mulheres. "Pode salvar uma relação", sugeriu.
"Não é nem casamento de 20 e tantos anos, é relação entre jovens que têm vergonha de se falar, de trocar informações a respeito disso", acrescentou a comunicadora, durante o Mais Você desta sexta-feira, 27.
Ana Maria recebeu a jornalista Renata Ceribelli, que fala sobre universo feminino no podcast Prazer, Renata, e mostrou alguns modelos curiosos de vibradores, como um "brinquedinho" no formato de batom.
"Nós fizemos uma pesquisa e fomos às compras. Você olha isso aqui e pode ser um vasinho, uma florzinha… Aí você liga e tem uma coisinha que suga. A mulher usando vai dar prazer a ela", disse.
Renata concordou com Ana Maria, e destacou que o prazer feminino precisa ser tratado com mais naturalidade.
"O primeiro passo é a informação, as pessoas conversarem com naturalidade sobre isso", destacou Renata. "Eu não tive educação sexual. Com a minha filha sempre conversei. Ela contou para mim da iniciação, e eu sempre fiz questão de dizer que tinha que ser bom. Acho que isso evita, por exemplo, a violência contra a mulher, aprender a dizer não", concluiu.