Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, expõe arrependimento envolvendo filhos

Influenciadora é casada com o cantor Leonardo há quase 30 anos; saiba detalhes

16 nov 2024 - 14h49
(atualizado às 15h22)
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo
Foto: @instagram | Reprodução

Poliana Rocha, de 48 anos, expôs para seus seguidores na noite sexta-feira, 15, que se arrepende de não ter tido mais filhos. Por meio do recurso Caixinha de Perguntas do Instagram, ela falou sobre o assunto.

"Sim, me arrependo muito. Na época, não tinha condições psicológicas pra ter outro filho", escreveu Poliana Rocha, ressaltando que, apesar disso, está satisfeita. "Deus sabe das coisas", complementou na postagem.

Publicidade

Questionada por outro seguidor se tem o desejo de engravidar nos dias atuais, ela negou e não deu mais detalhes, deixando em aberto diversas possibilidades, como vontade própria ou questões de saúde.

Poliana Rocha é casada com Leonardo há quase 30 anos. Juntos, eles são pais de Zé Felipe, de 25. Foram da união, o cantor sertanejo tem outros filhos, como Jéssica, Matheus, Pedro e João Guilherme.

Quando a influenciadora conheceu o cantor sertanejo, ela tinha apenas 15 anos de idade. Na época, nos anos de 1990, os dois se apaixonaram e viveram uma intensa relação. Segundo ela, o namoro sério começou mesmo em 1995, quando ela tinha 17 anos. No mesmo ano, ocorreu a cerimônia de casamento.

Mãe de Poliana Rocha incentivou o divórcio; entenda

Na última semana, a esposa de Leonardo falou novamente sobre os detalhes de sua vida pessoal. Em participação no podcast Virada de Chave, ela comentou que, após ser traída algumas vezes, foi aconselhada pela mãe a terminar o casamento com o sertanejo, porém, ela decidiu 'lutar' pela família.

Publicidade

"Poderia ter sido mais fácil ter separado, pegar meu filho e viver minha vida. Mas eu quis lutar pela minha família e venci", declarou Poliana Rocha.

A influenciadora perdoou o marido algumas vezes e afirmou que o assunto é vetado dentro de casa.

"Tal situação que vivi [as traições], eu perdoei e nunca mais falei em casa nisso. É de alma mesmo. Não quero nada que me faz mal dentro de mim. Se você ficar remoendo aquele sentimento, você não perdoou".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações