A polícia da cidade de Santa Fé, nos Estados Unidos, deve divulgar "imagens assustadoras" da morte do ator Gene Hackman, de 95 anos, e da esposa dele, a pianista Betsy Arakaw, ambos encontrados mortos na casa onde moravam, no fim de fevereiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o jornal britânico The Mirror, investigadores estão analisando imagens das câmeras atreladas nos uniformes de dez policiais que entraram na residência e encontraram os corpos dos artistas.
O desafio da investigação no momento é ter um panorama completo do local da morte para entender o quão segura era a propriedade. Para isso, a polícia local também deseja desbloquear os dois celulares encontrados na casa do ganhador do Oscar.
Quando especialistas desbloquearem os aparelhos, a polícia conseguirá estabelecer uma linda do tempo da morte do casal. Os corpos, encontrados em ambientes diferentes, também passaram por exames de autópsia, e foram encontrados comprimidos no organismo de Betsy.
Foram feitos exames toxicológicos para saber se os medicamentos podem ter causado a morte da pianista. A polícia também planeja falar com os três filhos de Gene Hackman, frutos de um casamento anterior, para entender mais da vida do casal.