Familiares de Bobbi Kristina Brown, filha única de Whitney Houston, disseram ao site TMZ que a polícia encontrou drogas na casa da jovem de 21 anos. De acordo com o site especializado, os oficiais não haviam encontrado substâncias ilícitas em uma primeira busca, mas vasculharam o imóvel em segunda visita e tiveram um resultado diferente.
Siga Terra Diversão no Twitter
Bobbi Brown foi encontrada inconsciente na banheira da casa onde vive com o marido, Nick Gordon, no último sábado (31), e, desde então, está em coma induzido em um hospital de Atlanta, nos Estados Unidos.
Em comunicado, a família informou que Bobbi "está lutando pela vida cercada pelos familiares". O cantor Bobby Brown, pai da jovem, pediu privacidade em nota enviada por seu advogado. "Por favor, permitam que a minha família lide com esta questão e deem à minha filha o amor e o apoio que ela precisa neste momento".
Uma fonte não identificada próxima à família disse a emissora CNN que a jovem está respirando com a ajuda de aparelhos e que ela foi encontrada pelo marido "sem respiração e batimentos cardíacos".
A porta-voz do North Fulton Hospital, Tara Landy, se recusou a comentar mais informações sobre o boletim médico de Bobbi, mas se sabe que o estado de saúde da jovem não será conhecido até que os médicos reduzam os sedativos.
Um boletim policial divulgado na última segunda-feira (2) diz que os policiais foram até a casa atender a um caso de afogamento. Não havia no documento nenhuma informação sobre o estado da jovem ou as circunstâncias que levaram ao seu resgate.
A porta-voz do Departamento de Polícia de Roswell, Lisa Holland, disse que mais detalhes e a gravação da ligação de emergência não serão divulgados até que a polícia conclua o inquérito. "O Departamento de Polícia de Roswell não apresentará quaisquer outras informações neste momento", disse a porta-voz por e-mail.
Whitney Houston, vencedora de vários prêmios Grammy e atriz que lutou contra o abuso de substâncias, morreu afogada numa banheira em Beverly Hills, na Califórnia, em 11 de fevereiro de 2012. Autoridades disseram que o uso de cocaína e doença cardíaca contribuíram para sua morte aos 48 anos.