Alguns hematomas encontrados pela perícia no corpo de Bobbi Kristina Brown fizeram a polícia começar uma investigação sobre o caso, tendo o namorado dela, Nick Gordon, como primeiro suspeito. As informações são do TMZ.
Siga Terra Diversão no Twitter
Segundo fontes ouvidas pelo site, Kristina e Gordon têm um longo histórico de violência. A publicação também diz que Max Lomas, amigo que encontrou a filha de Whitney Houston desmaiada em sua banheira no sábado (31), disse em depoimento que esteve na casa dos dois por volta das 9h daquele dia e relatou uma atitude suspeita do rapaz.
Max ficou um tempo conversando com Gordon, mas não viu Kristina. Nick, então, teria dito que a namorada estava no quarto e, logo depois, se ausentou do local onde os dois conversavam.
Um técnico que teria sido chamado para resolver um problema na televisão do casal apareceu por volta das 10h, e Max o deixou entrar. Nick ainda não havia aparecido. O técnico disse que precisava de acesso ao quarto e, ao levá-lo até lá, Max encontrou Kristina.
O TMZ afirma ainda que Max alegou que Nick limpou a casa e retirou as manchas de sangue. A polícia também já colheu o depoimento de Nick Gordon.
Apesar de morte cerebral, Bobby Brown não quer que médicos desliguem aparelhos
Apenas o desejo do pai de Kristina, Bobby Brown, mantém a filha de Whitney viva. Bobby diz acreditar que um milagre pode salvar a jovem de 21 anos.
Vindo de família religiosa, Brown está impedindo os médicos de desligarem os aparelhos que mantém a vida parcial de Kristina, que já teve sua morte cerebral declarada. Apesar da equipe médica afirmar que não pode fazer mais nada por ela, o ex-marido de Whitney ainda não autorizou o procedimento, mesmo que a parte de Houston da família já tenha concordado que não há mais o que fazer.