Youtuber é investigado por possível sexo sem consentimento

Delegacia especializada em crimes eletrônicos de Belo Horizonte irá cuidar do caso de Everson Zoio

30 jul 2018 - 10h50
(atualizado às 13h06)
O youtuber Everson Zoio.
O youtuber Everson Zoio.
Foto: Instagram/@eversonzoio / Estadão

Após um vídeo de 2015 do youtuber Everson Zoio ressurgir nas redes sociais, onde ele diz que praticou sexo sem o consentimento da sua ex-namorada, a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou para a imprensa que irá investigar o caso para averiguar se abrirá ou não um inquérito policial que pode causar o indiciamento de Everson pelas falas dele nas imagens.

"A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, desde a manhã deste sábado, 28, tão logo tomou conhecimento, por meio da imprensa, do vídeo feito pelo youtuber Everson Zoio, relatando um suposto episódio envolvendo sua ex-namorada, amplamente divulgado nas redes sociais, acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos (DEICC), que já está adotando todas as providências de polícia judiciária, para a completa elucidação do fato noticiado", informou a assessoria de imprensa do órgão ao E+.

Publicidade

Por conta da repercussão do vídeo, o youtuber escreveu um esclarecimento onde afirma que está sendo muito prejudicado pela repercussão e que o relato foi inventado em 2015 e contado novamente em 2016. "Homem é assim mesmo, aumenta as coisas", diz o youtuber. "Mesmo sendo uma brincadeira e a história ser mentira, eu peguei pesado", continuou.

Veja também:

Isabella Santoni pega buquê de noiva e questiona namorado: 'O que acha?'
Video Player
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações