Polícia não encontra provas de que Bieber tenha jogado ovos em vizinho

27 jan 2014 - 20h47
(atualizado às 21h17)
Cantor em foto postada neste sábado; pouco antes, ele chegou a se comparar a Michael Jackson
Cantor em foto postada neste sábado; pouco antes, ele chegou a se comparar a Michael Jackson
Foto: Instagram / Reprodução

Depois de ver a Corte de Miami inocentá-lo das acusações de embriaguez ao volante e de guiar com carteira de motorista vencida, Justin Bieber parece ter ainda mais um motivo para celebrar nesta segunda-feira (27). É que, de acordo com o site TMZ, a polícia não encontrou qualquer vestígio de prova do envolvimento do cantor com um ataque de ovos à casa de um vizinho, ocorrido no dia 9 de janeiro.

Publicidade

No último dia 14, o Departamento de Polícia de Los Angeles mobilizou 14 viaturas e dezenas de homens para irem à mansão do astro a fim de procurarem qualquer prova que pudesse incriminá-lo no caso.

O caso foi tratado como ato criminoso por ter gerado prejuízo de US$ 20 mil ao vizinho - US$ 19.600 a mais do que o limite para a Justiça tratá-lo apenas como vandalismo.

Além da revista geral, a polícia levou da casa do astro todos os registros das câmeras de vigilância, com o objetivo de avaliar se há imagens que mostram Bieber cometendo o crime. O cantor também pode se encrencar caso seja encontrado qualquer artefato ilegal - o que inclui drogas (e não é segredo para ninguém que ele fuma maconha).

No entanto, fontes próximas a Bieber garantem que a polícia não encontrou nada que pudesse incriminá-lo. Mais do que isso: não existiria nenhum vídeo de vigilância de antes ou depois do incidente provando que Bieber estava na área no momento do incidente.

Publicidade

O caso deve, então, se limitar a focar nas únicas imagens registradas do ato de vandalismo, feitas pela vítima dos ovos. No entanto, elas não mostram o agressor, pois são muito escuras. A única característica possível de ser identificada é a voz - bastante semelhante à do cantor.

O caso será revisto ainda esta semana. 

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se